Ai que tééédio!

/
0 Comments
Sabe aqueles dias quando o tédio toma conta? Então, hoje foi o dia. Há umas duas semanas mais ou menos, eu já sabia que hoje não teria curso e que ficaria livre o dia inteiro, e essa sexta nunca foi tão sonhada. E quando finalmente hoje chegou, eu fiquei enjoada por não ter o que fazer... É lógico que não contei isso pra minha mãe, ela arrumaria rapidinho algo pra eu fazer rs.
Resolvi assistir alguma coisa na TV. Péssima ideia, nada me agradou, a não ser um filme que não sei porque não o assisti todo.
Fiu dar uma olhada no celular e uma amiga me chamou pra tomar um açaí, combinamos tudo e em menos de meia hora, a chuva resolveu cair com força total. Já que não ia rolar sair com a amiga, fui com meu irmão buscar minha sobrinha na escola... Até que me distrai um pouco, mas voltei pra casa e o vazio tomou conta da minha cabeça mais uma vez.
Cheguei a uma conclusão: não nasci pra ser vagabunda. Não consigo ficar sem fazer nada, e o pior, pra ocupar o espaço que fica na mente eu como, e acabo ocupando espaço de onde não deveria... Na barriga.


Posts relacionados

Nenhum comentário: