Insubstituível.

/
0 Comments
Toda segunda-feira é a mesma coisa: acordo num tédio incomensurável. Quando penso em me levantar, fico uns 20 segundos sentada na cama pensando na morte da bezerra, menos em sair dali. Depois de um tempo, finalmente resolvo sair do meu aposento real pra tomar um banho e tudo mais, afinal, tenho mais um dia de curso, e as segundas mesmo sendo tediosas, têm um lado bom: tenho aulas com o professor mais doido que alguém poderia ter.
No caminho pro curso, já vou imaginando o que o The Best irá fazer. The Best é como ele se intitula. Ele se acha bastante, mas o cara é fera no que faz, é muito inteligente... E nada humilde.
Quando ele entra pela sala, já vai falando com sua voz grossa que rapidamente ecoa pela sala: "Peguem seus cadernos, e prestem muita atenção no que eu vou falar porque podem cair muitas questões sobre esse assunto em concurso, e como vocês tem aulas comigo, o The Best, vocês vão acertar todaaaas. E prestem atenção porque eu estou falandooo". Ele vai falando tudo isso com muita expressão, e a cada palavra vai aumentando o tom da voz.
Muitas pessoas têm medo dele pela maneira com que ele se porta, como se impõe... Mas eu o acho engraçado porque ele é muito irônico e fala coisas engraçadas sem sentir.
Uma vez, uma menina falou pra ele que já tinha ajudado a virar laje, ele perguntou a ela se tinha sido a laje da casinha da Barbie dela kkk.
E os micos que ele paga que só eu e um amigo vemos? Impagáveis. E eu sento bem na frente da mesa dele, e como não consigo conter o riso, rio na cara dele kkk.
Quem me dera se todas as aulas fossem assim, e as aulas dele passam voando... Acho que é porque são ótimas. The best classes ever haha.


Posts relacionados

Nenhum comentário: