Olá galera, como estão? Espero que estejam ótimos!
Então meus amores, vim aqui pra falar com vocês hoje sobre preconceito, pra ser mais objetiva, vim falar sobre uma página que Graças a Deus foi excluída do Facebook chamada "Eu não mereço mulher preta". Quando vi algumas pessoas e páginas pedindo pra todos denunciarem a tal página, demorei pra acreditar que a mesma realmente existia... até que tive a infeliz ideia de acessá-la e ter o desprazer de ler inúmeras ofensas que foram publicadas, mas por outro lado fiquei muito feliz ao ver que nem tudo estava perdido e que muitas pessoas estavam se mobilizando para que a página saísse do ar. Cliquei no botão pra denunciar e fiz minha parte. E como se já não bastasse a mente brilhante ter criado a "Eu não mereço mulher preta", também criou a "Eu não mereço mulher gorda" (que ainda está no ar) e outras páginas preconceituosas... O energúmeno ainda fez um vídeo cujo título era "Metendo a real nos negros" que dizia colocar os negros no seu devido lugar. Não quis assistir porque já tinha visto idiotices demais.
Depois dessa experiência nada agradável, passei a me questionar ainda mais sobre como pode ainda existir o preconceito de forma tão assustadora no Brasil, logo aqui, um lugar com várias culturas, vários povos ainda ter uma massa que pensa de maneira tão estúpida?
Enfim galera, enquanto não formos capazes de amar o nosso próximo independente da cor da pele, da crença, da opção sexual ou até mesmo pelo lugar de onde vem, nós não seremos capazes de amar verdadeiramente nem a nós mesmos.
Me dedico neste site a falar dos mais variados assuntos que surgem e que são explicáveis. Tenho meus pontos de vista, de sinceras opiniões á ácidos comentários, e todos você pode conferir aqui. Gostaria de falar comigo? Terei o prazer em conversar com você. No menu superior do site, vá em Contatos e preencha o formulário com seu e-mail e mensagem, e o mais breve possível estarei respondendo.