Já posso ser presa!

/
0 Comments


Olá meus amores, tudo bem? Fiquem vocês sabendo que essa pessoa que vos escreve agora é maior de idade e, sabe o que esse fato muda? Nada. Isso mesmo, nadica de nada. E quando eu tinha 10 anos achava que já estaria trabalhando, namorando e talvez morando sozinha... Minha mãe deveria ter me trazido para a realidade kkk.
Pensando bem, com os 18 anos, além da grande responsabilidade que terei que ter agora por responder por meus próprios atos, veio também a constatação de que sou muito querida pelos meus amigos. Por que? Porque se não fosse não ganharia duas festinhas surpresa. Sim, eu ganhei DUAS festinhas surpresa. E o melhor de tudo: não desconfiei de nada. Pelo contrário, descobri que sou facilmente enganada, fiquei indignada kkk.
A primeira festinha ganhei dos meus amigos do curso na sexta, véspera do meu aniversário. Estava eu muito bem na biblioteca com duas amigas fazendo trabalho quando lembrei que nosso intervalo é às 14:30, e já eram 14:25 mais ou menos, quando vi as horas falei pra uma das minhas amigas: "Salva o que fizemos e desliga  o computador porque já vamos sair". Ela muito calma me olhou e respondeu: "Calma, a lanchonete é aqui do lado". Sim, era logo ao lado, mas porque não salvar logo os documentos? Não argumentei e concordei, afinal, ela estava certa.
Quando o sinal tocou, fui pegar meu dinheiro na mochila e, ágil que sou, minhas amigas saíram antes de mim, normal... Como eu estava demorando, uma das minhas amigas voltou e perguntou se eu ia demorar muito. No mesmo instante saí com ela e fui direto pra fila da lanchonete. Quando cheguei lá, elas me puxaram e começaram um "PARABÉNS, PRA VOCÊÊÊÊÊ..."  até ver mais 4 amigos meus com bolo, Coca-Cola e coxinhas (SIM, COXINHAAAAAAAA, EU AMOOOOOO) na mesa, eu muito esperta não tinha notado que aquelas coisas eram pra mim. Fiquei muito emocionada e feliz, até tremi gente rs. Me senti tão amada... E enganada também. Depois de alguns minutos, ao lembrar de coisas que aconteceram, repeti muitas vezes: "Como vocês me enganaram cara".
A segunda festinha ganhei das minhas amigas de infância e da escola. No dia do meu aniversário, vulgo ontem rs, eu mandei mensagem para um grupo que tenho no WhatsApp com essas amigas que fizeram a surpresa e as chamei pra saírem à noite comigo. Só uma deu sinal de vida e respondeu: "Poxa Mari, tenho uma festa hoje, é aniversário de uma tia minha também". Como resposta, enviei uma carinha triste, porque era realmente como eu tinha ficado. As outras simplesmente me ignoraram e, pior, começaram a falar de outro assunto como se eu não tivesse falado nada. Tudo bem, como não tinha mais nada a fazer, almocei com minha família e fui responder às mensagens que havia recebido... Na parte da tarde, estava eu desolada no quintal conversando com parte da minha família que ainda estava na minha casa, quando alguém bateu no portão, Meu irmão foi atender quando de repente, "PARABÉNS, PRA VOCÊÊÊÊÊ..." minhas amigas apareceram no portão com bolo e refrigerante com cara de "Te enganei", a única coisa que falei foi "Suas  vacaaaaas". Fiquei muito feliz claro, afinal foi a segunda festinhas surpresa que ganhei de 18 anos. Minha mãe e um dos meus irmãos participaram do plano e sabiam de tudo também.
A conclusão dessas histórias é: sou uma amiga muito gente boa. Se não fosse não teria nem ganhado o granulado dos bolos né gente?! Amei as surpresas.
Bem meu amores, por hoje é só. Muito obrigada à todos que me mandaram mensagens fofas e mensagens do tipo "Já pode ser presa agora". Para uma amiga que me disse isso eu respondi: "Se eu for presa, leva Toddynho pra mim por favor"!
Obrigada à todos novamente e podem ter certeza, nunca vou esquecer do dia em que vocês me fizeram a iludida mais feliz do mundo!!!


Posts relacionados

Nenhum comentário: