Respira e conta até 10 - parte 5.

/
0 Comments
Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim. Prestem atenção na história de hoje, fiquei chocada.
Estou eu muito bem na rua com a minha mãe, quando ela avistou uma vizinha nossa e resolveu parar para falar com ela, a nossa vizinha estava conversando com uma mulher que eu e minha mãe nunca tínhamos visto. Minha mãe pediu licença e foi falar o que ela precisava com a vizinha, até aí tudo OK. Daqui a pouco, a mulher começa a alisar meu braço e fala: "Nossa, como você é linda"! E a minha vizinha simpática e sincera (HÁ) concordou e complementou: "Sim, ela é muito linda mesmo, sempre foi". A mulher continuou me alisando ( sim, ela continuou, e eu NUNCA vi a vaca na vida) e me olhando da cabeça aos pés. Quando eu pensei que ela fosse parar, ela vai e me manda essa: "Você é muito linda, muito mesmo, mas precisa EMAGRECER, mas é linda ela". Gente, o emagrecer ficou ecoando por minutos na minha mente. Como assim aquela vaca velha, que nunca me viu falou que eu tinha que emagrecer? Tô nem aí para os elogios anteriores e posteriores, o que me irritou foi o dito no meio.
Juro pra vocês que se ela tivesse uns 4 ou 5 anos a menos eu tinha dado uma resposta à ela... Ou não né, porque fiquei sem ação e tive que respirar e contar até 10, 20, 30...
Ainda bem que hoje acordei muito bem, fui pra academia e não estava com peso na consciência... Tô chocada até agora com a audácia da velha introna.


Posts relacionados

Nenhum comentário: