Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim rs.
Hoje fui à uma feira de artesanato no centro do Rio, pra chegar até o local, meu irmão preferiu ir de trem... Não sei se vocês já pararam pra prestar atenção, mas se você for uma pessoa impulsiva que ama compra diversas coisas sem precisar, em uma viagem de trem boa parte do seu dinheiro fica por lá rs.
Se você nunca andou de trem, meu amor, se prepare! É um tal de "Olha o polvilho! Olha o polvilho! Oooooolha o polvilho!" "Kit Kat, Kit Kat, Kit Kat, Kit Kééééty". Sim gente, eles falam dando ênfase na última palavra. Eu, que sou uma pessoa de riso mais que frouxo, tenho que me segurar pra não rir dos vendedores, que estão gritando dessa maneira louca pra atrair a clientela... e funciona.
No trem, ou feirinha a jato, você encontra de tudo: se está com fome, vai achar um biscoitinho "Grobo" pra matar sua fome. Se está com sede, tem uma água mineral. Mas se preferir beber algo docinho, tem o famoso Guaravita. Se quiser adoçar a vida, tem chiclete, bala, mel, doce de leite... e, se está na dieta, tem barrinha de cereal meu povo!
Tá pensando que só vendem coisas de comer? É ruim, em! Se o seu fone de ouvido estragou, estão a venda fones a R$5,00 que eles juram ser originais... O seu braço não é grande o suficiente pra coçar o meio "dascosta"? Eles vendem uma mãozinha que nem um pau de selfie que "coça por você".
Tem um carinha que vende por lá um mp3 que vem com músicas pra você ouvir com sua 3° geração sem repetir uma.
E por último, vou reproduzir o anúncio de um velhinho chamado Tatu. Sei disso porque um cara o chamou assim rs.
Tatu gritava incessantemente: "Pra acabar com piolho, pereba, coceira, frieira, pano branco ou alergia, creme da banha do peixe elétrico da Amazônia". Gente, juro pra vocês, que ele falava isso! Nunca ouvi falar desse peixe, nem que ele mora na Amazônia e é elétrico, e tampouco que a banha dele serve pra algo.
Então galera, comprar uma coisinha ou outra não faz mal, mas se você tiver piolho, pereba, coceira, frieira, pano branco ou qualquer alergia, pegue o trem lá em Gramacho e procure o seu Tatu, ele promete resolver tudo isso aí!
Me dedico neste site a falar dos mais variados assuntos que surgem e que são explicáveis. Tenho meus pontos de vista, de sinceras opiniões á ácidos comentários, e todos você pode conferir aqui. Gostaria de falar comigo? Terei o prazer em conversar com você. No menu superior do site, vá em Contatos e preencha o formulário com seu e-mail e mensagem, e o mais breve possível estarei respondendo.