Gente, começo o post de hoje com uma pergunta: você tem respeitado o espaço do outro? Se não, comece a respeitar.
Não sei se vocês sabem, não me lembro de ter dito aqui, mas comecei a trabalhar. Pois bem, pessoas novas, personalidades diferentes, opiniões diferentes e... momentos diferentes. Gosto muito de observar as pessoas, sempre gostei, mas de um tempo pra cá tô curtindo mais esse lance. Numa dessas observações, eu notei que existe uma galera que é meio invasiva, sem noção, sabe? Acham que a brincadeira que fazem com fulano, sicrano também vai aceitar numa boa... e não é bem assim.
Fiz a pergunta no início do post porquê eu nunca tinha convivido com o mesmo grupo de pessoas por 7 horas da minha vida 5 dias por semana. Partindo disso é meio óbvio que o que te agrada não é o que agrada o outro, certo? Errado. Para muitos essa ideia não é tão óbvia assim. Nós precisamos parar de querer sempre agradar os outros e lembrar que também precisamos estar bem. Dizer que não gostou de determinada situação ou que certas atitudes não te agradaram faz parte. Não se manifestar só para agradar o outro não parece ser uma coisa muito saudável...
Então monamour, já dizia alguém: nada que uma conversa não resolva. Seu espaço, seu limite, suas opiniões precisam ser respeitadas. Assim como as dos outros também!
Me dedico neste site a falar dos mais variados assuntos que surgem e que são explicáveis. Tenho meus pontos de vista, de sinceras opiniões á ácidos comentários, e todos você pode conferir aqui. Gostaria de falar comigo? Terei o prazer em conversar com você. No menu superior do site, vá em Contatos e preencha o formulário com seu e-mail e mensagem, e o mais breve possível estarei respondendo.